Atualidade

Victoria Beckham condecorada após polémica com o filho mais velho

Victoria Beckham foi homenageada em Paris na noite de segunda-feira, e depois celebrou a ocasião com a sua família e alguns dos maiores nomes da moda.

A estilista foi condecorada com o título de cavaleiro francês, recebendo a distinção das mãos da ministra da Cultura francesa. O Chevalière de l’Ordre des Arts et des Lettres, uma das mais prestigiadas honras da França, é concedida àqueles que fizeram contribuições significativas para as áreas das artes, literatura e cultura em França e internacionalmente.

Ser reconhecida aqui e acolhida desta forma é um privilégio profundo, que reflete décadas de compromisso e dedicação. Os meus sinceros agradecimentos à ministra da Cultura francesa, Rachida Dati, por esta honra. Obrigada também aos parceiros de negócios que acreditaram em mim, à minha família e, especialmente, ao David — meu marido e investidor original. Não poderia estar mais grata, vocês são tudo para mim“, afirmou a homenageada.

O clã Beckham está em conflito com o filho mais velho, Brooklyn, de 26 anos, que divulgou, a semana passada, uma declaração chocante, criticando a família e principalmente a mãe. Apesar do abalo, a família não demonstrou tristeza na capital francesa.

Não faltaram demonstações de apoio à ex-Spice Girls. Para além da família, Vitoria também teve ao seu lado ícones da moda como Anna Wintour e Edward Enninful, além da modelo Helena Christensen e da atriz norte-americana Demi Moore, que marcaram presença no Salon Jerome e no Salon des Marechaux.

Os filhos, Romeo, de 23 anos, com a namorada Kim Turnbull, de 24, Cruz, com a namorada Jackie Apostel, de 30, e a mais nova da família, Harper, de 14 anos, mostraram todo o orgulho na matriarca.

Após a entrega do prémio, seguiram para a festa regada a champanhe, onde Victoria ostentou orgulhosamente o seu distintivo.

A família manteve o silêncio sobre as declarações de Brooklyn.