Atualidade

Mãe de Cristiano Ronaldo tem fé de que “tudo vai ficar bem”

Dolores Aveiro já regressou à Madeira, depois de ter passado uns dias em Turim, onde o filho representa a equipa de futebol da Juventus.

Naturalmente preocupada com a polémica que envolve o filho mais novo, mas com fé de que “tudo vai ficar bem”, a matriarca do clã Aveiro partilhou esta quarta-feira, mais uma mensagem de apoio a Cristiano Ronaldo, que se vê envolvido num caso de violação.

Sem mencionar o nome do futebolista, mas numa clara alusão à polémica que o envolve com a norte-americana Kathryn Mayorga, Dolores Aveiro assegura nas redes sociais: “Mesmo longe estamos contigo e tudo vai ficar bem Deus é grande🙏🏻”.

Isto depois de na segunda-feira ter apelado aos seus seguidores para criarem “uma corrente por ele” partilhando nas redes sociais uma fotografia que retrata CR7 como um super-homem. “Por Portugal, por ele, pelos nossos, pela união do povo… Pela justiça. Ele merece”.

Cristiano Ronaldo está acusado de 11 crimes por Kathryn Mayorga, de 34 anos, num caso que remonta a 2009. O internacional português nega todas as acusações.