Moda

Momento icónico na Milan Fashion Week

Miranda Priestley e Anna Wintour estiveram frente a frente no passado sábado, na primeira fila da apresentação da coleção primavera/verão 2026 da Dolce & Gabbana, durante a Semana de Moda de Milão.

Meryl Streep e Stanley Tucci fizeram uma aparição surpresa no desfile da dupla italiana, mas na pele de Miranda Priestly e Nigel Kipling, os seus papéis em O Diabo Veste Prada.

Já sentada no seu lugar, Anna Wintour assistiu à chegada destes convidados, sem conseguir disfarçar o sorriso.

Meryl Streep, que dá vida à poderosa editora-chefe da revista fictícia Runaway, usou um trench coat com cinto de estampa animal, calças pretas cropped, scarpins de cetim e uma clutch a combinar. Um colar dourado e óculos de sol completaram o visual. Por sua vez, Tucci, na pele do diretor criativo Nigel Kipling, optou por um fato de três peças sob medida, com gravata gráfica e óculos escuros.

Mais do que simples espectadores, ocuparam as suas posições para gravar mais uma cena do filme O Diabo Veste Prada 2, previsto estrear em maio de 2026.

O filme, inspira-se na lendária editora chefe da Vogue, Anna Wintour, que ao fim de quatro décadas, cedeu o seu lugar a Chloe Malle. .

Apesar de sentadas frente a frente para assistir ao desfile, Streep e Anna Wintour estiveram cara a cara e cumprimentaram-se divertidas. Saúda-se assim o regresso da temível editora da fictícia revista Runway, celebrando a aparição da personagem quase 20 anos desde o lançamento oficial da longa-metragem.

Recorde-se que o filme é baseado no livro homónimo de Lauren Weisberger, que chegou a trabalhar como assistente de Anna Wintour, na revista Vogue.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vogue Italia (@vogueitalia)

Foto: Reprodução Instagram Dolce & Gabbana