Atualidade

Marcantonio del Carlo celebra o primeiro mês do resto da sua vida

A vida do ator Marcantonio del Carlo e de Iolanda Laranjeiro ganhou uma nova dimensão com a chegada da primeira filha. Simone completa esta quinta-feira, dia 27 de agosto, um mês de vida, motivo mais do que suficiente para o casal celebrar com os seus seguidores.

E hoje o nosso pastel de nata já tem 1 mês de vida“, lembrou o ator nas redes sociais com uma foto divertida, onde mostra que a efeméride teve direito a bolo e à obrigatória vela.

Nas imagens é possível perceber que o ator já se despediu definitivamente do polícia André Figueiredo, personagem que viveu em “Terra Brava” e que ainda podemos acompanhar na SIC. Marcantonio del Carlo já adotou um novo visual e assumiu um “bigode farfalhudo” que o vai acompanhar durante algum tempo, para dar vida a “Krueger“.

Podem conhecer este homem estranho de 10 de setembro a 25 de outubro no Teatro da Trindade, sala Estúdio, de quarta a domingo, sempre às 19 horas. A peça é AMADO MONSTRO de Javier Tomeo“, revela entusiasmado com a nova empreitada.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Bom miúda: eu agora tenho de ir para o teatro ensaiar… Como é que é? #simone #avidaebela #sonodobebe @iolandalaranjeiro @glam.celebrity

Uma publicação partilhada por Marcantonio del Carlo (@marcantoniodelcarlo) a