Atualidade

“A magia instalou-se em cada recanto” da casa de Marcantonio del Carlo

Os atores Marcantonio Del Carlo e Iolanda Laranjeiro já estão instalados com a pequena Simone, que nasceu no passado dia 27. Em casa, o casal vive os melhores dias das suas vidas. “A magia instalou-se em cada recanto“, embora as noites sejam longas.

Lá fora Lisboa está a dormir e parece que não tem hora para acordar. Cá dentro a Iolanda adormece a Simone como se não houvesse amanhã. Daqui a pouco, às quatro, temos choro, leite, e mimo, muito mimo. As madrugadas cá em casa parecem não ter fim“, descreve o ator que dá vida ao polícia André Figueiredo na novela da SIC “Terra Brava”.

A viver numa bolha de amor após a sua estreia como pai, Marcantonio confessa que lá em casa “dorme-se pouco mas vive-se muito“, transmitindo por palavras e imagens aos seus seguidores nas redes sociais o momento “tão extraordinário“, que ele e  Iolanda  estão a sentir.

Apesar de assoberbado de amor, algumas preocupações vão-lhe ocupando os pensamentos, principalmente quando tem tempo de ver um telejornal. “Este mundo que vivemos é mesmo muito louco“, reflete, e pensa: “Que mundo espera a Simone que, em paz, vive os seus primeiros dias de vida?“.