Atualidade

Marcantonio Del Carlo vai ser pai pela primeira vez

O ator, de 54 anos, que dá vida ao polícia André Figueiredo na novela da SIC “Terra Brava” e Iolanda Laranjeiro, de 35, estão em estado de graça. Dois anos após terem trocado alianças, os atores vão ser pais pela primeira vez.

A notícia foi revelada pelos futuros papás, que partilharam nas redes sociais a boa nova. A atriz, de 35 anos, mostra feliz a barriguinha de grávida, e segundo a legenda das imagens, o bebé nasce no verão.

Estreia no verão”, lê-se também na barriga de Iolanda Laranjeiro, que deixou a letra da música “No Teu Poema”, de Carlos do Carmo, na legenda das fotos publicadas.

O mais bonito poema começou a ser escrito e já tem carne, músculos e coração a bater. Com terra quente e ondas frescas, virá para nos abraçar e ensinar que a maior Arte está por descobrir”, acrescentou como P.S.

Leia a publicação completa:

“No teu poema
Existe um verso em branco e sem medida
Um corpo que respira, um céu aberto
Janela debruçada para a vida.
(…)
Existe um rio
O canto em vozes juntas, vozes certas
Canção de uma só letra
E um só destino a embarcar
No cais da nova nau das descobertas.
(…)
No teu poema
Existe a esperança acesa atrás do muro
Existe tudo o mais que ainda escapa
E um verso em branco à espera do futuro.»

O mais bonito poema começou a ser escrito e já tem carne, músculos e coração a bater. Com terra quente e ondas frescas, virá para nos abraçar e ensinar que a maior Arte está por descobrir.

P.S. – Cristina Ferreira, parece mentira mas é verdade, já estava grávida, mas não sabíamos. Descobrimos poucos dias depois. Tens olho apurado”.