Televisão

Bárbara Bandeira prepara-se para abraçar novo desafio profissional

Depois do Dança com as Estrelas, na TVI, a jovem cantora regressa à antena televisiva, mas desta vez à estação pública.

Bárbara Bandeira, de 17 amos, vai ser apresentadora digital de La Banda – Um Grupo, Um Sonho, a nova aposta da RTP1 para as noites de domingo.

A notícia foi dada em comunicado pelo canal estatal, que explica que a artista “será um elemento central deste formato, já que, para além de apresentar um programa semanal, criado e pensado exclusivamente para o digital, terá uma participação ativa ao lado da apresentadora Sílvia Alberto, em todos os programas”.

La Banda vai percorrer o país com o objetivo de encontrar novas vozes e formar um grupo de cinco cantores. Os concorrentes terão de conquistar, no mínimo, 75% dos votos dos fãs (que expressarão a sua opinião através de uma aplicação) e só os que o conseguirem fazer poderão cantar para o painel de jurados, composto por: Manuel Moura dos Santos, Carolina Deslandes e Miguel Cristovinho.

Os candidatos irão passar por várias fases: atuações em grupo, gravação de 1 videoclip, concertos e, só por último, as galas ao vivo e em direto.

O formato é um original norte-americano criado por Simon Cowell e produzido por Ricky Martin. A versão portuguesa fica a cargo da produtora FremantleMedia. A data de estreia ainda não foi anunciada.

A filha de Rui Bandeira não podia estar mais feliz e referiu estar “muito ansiosa para começar este novo projeto”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Surpresa!!! Estou muito ansiosa para começar este novo projeto. Conto convosco desse lado 💛 @rtppt

Uma publicação partilhada por 💛 (@barbarabandeiraa) a