Atualidade

Tiago Ginga foi o responsável por apresentar Maria Leal ao mundo

Agora, com a polémica gerada após o marido da cantora, Francisco D’Eça Leal, a ter acusado de o ter roubado em mais de um milhão de euros, o ex-concorrente do reality show da TVI mostra-se assustado.

Recorde-se que Tiago Ginga, ex-namorado de Maria Leal e concorrente da Casa dos Segredos e de A Quinta (dois realitys da TVI), traiu a cantora de “Dialectos de Ternura”, com a Bibi, também ex-concorente da Casa dos Segredos. No entanto, Tiago já tinha namorado com Bibi anteriormente e até têm um filho em comum.

Durante a reportagem Vidas Suspensas, o nome de Tiago Ginga foi referido e sabe-se que, quando namorava Maria Leal, em 2016, esta ainda era casada com Francisco D’Eça Leal, de quem exibe ainda hoje o nome de família.

O jovem prefere manter-se distante, mostrando-se receoso de poder vir a ter o seu nome envolvido nesta polémica, com a evolução do caso.

«Não quero estar associado a nada disto. Não quero comentar», afirmou Tiago Ginga à revista Maria, admitindo: «Quero é fugir. Eu estou a ver que está para vir um terramoto para cima de mim e eu não quero nada disto».