Atualidade

Salvador Sobral leva as mulheres pela cantiga e não pelos beijos

O músico português deu mais uma entrevista à imprensa espanhola, com a qual parece mais extrovertido do que em Portugal, revelando mais curiosidades sobre o seu lado pessoal. Ao ABC, Salvador Sobral recordou o primeiro amor e a desilusão do primeiro beijo, assumindo não ser muito ajeitado no romantismo.

“A primeira vez que beijei uma miúda foi terrível porque eu pensava que a única coisa que tinha que fazer era ter a boca aberta e mover a língua todo o tempo. Depois percebi que todos os que observaram se riram de mim”, contou o vencedor do Festival da Eurovisão do ano passado, remetendo para umas férias no Algarve quando tinha 13 anos.

Atualmente, Salvador Sobral vive um namoro discreto, mas já longo com a atriz franco-belga Jenna Thiam, mas continua a não dominar a técnica. “Nem beijo bem, nem sou bom amante, menos mal que ao menos canto bem”, afirmou no seu registo de humor único.

Salvador Sobral e a namorada, Jenna Thiam

Apesar de estar em fase de recuperação depois de se ter submetido a um transplante de coração, o músico português, de 28 anos, mostrou-se positivo. “Antes estava cansado e desmotivado (…) agora tenho muita energia e sou muito grato por continuar a ser capaz de fazer as coisas”, contou à publicação espanhola. Cheio de projetos, Salvador confessou também o seu desejo de construir família “daqui a alguns anos.