Atualidade

Mundial 2018: Alemanha eliminada deixa Özil livre para casar

A seleção germânica perdeu, esta quarta-feira, 2-0 contra a Coreia do Sul na última jornada do Grupo F e ficou pelo caminho no Mundial. Detentores do título, os alemães regressam já a casa, mas para alguns o verão promete outras emoções, como é o caso de Mesut Özil que vai assinar pelo clube dos casados.

O jogador do Arsenal, alemão de origem turca, já tinha previsto subir ao altar depois do campeonato do mundo com a Miss Turquia 2014, Amine Gülşe. A beldade esteve hoje em Kazan a torcer pelo noivo, tenso viajado sem imaginar que o iria ter em casa mais cedo.

A jovem é, à semelhança de Ozil, de origem turca, mas nasceu em Gotemburgo, na Suécia, a outra nação do Grupo F a ser qualificada para os oitavos de final juntamente com o México.

Agora é tempo para esquecer o desaire e para o casal ultimar os preparativos para a boda. O craque renovou o contrato com o clube inglês e, segundo a imprensa internacional, anda à procura de uma casa com vista para o estreito de Bósbofo, em Istambul, para viver no futuro.