Atualidade

Seleção prepara-se para a Rússia junto da melhor assistência

O jogo foi ainda de caráter amigável, mas o Estádio Municipal de Braga encheu no apoio a Portugal. Contra a Tunísia, a seleção nacional empatou 2-2, com alguns dos jogadores a contarem com a presença das famílias na bancada.

Foi o caso de Bruno Alves e Pepe que viram as mulheres e os filhos cantarem o hino e a torcerem por eles. Rute Alves fez-se acompanhar por toda a prole, Adriana, Leonardo e Eduardo, enquanto Ana Sofia Moreira levou Angeli e Emily para a verem o ‘papai’ jogar.

Ana Sofia Moreira, mulher de Pepe, levou Angeli e Emily

As crianças estiveram sempre muito animadas, até porque o ambiente foi contagiante. O público cantou pelos campeões da Europa, num bom ensaio para o Mundial que arranca daqui a duas semanas e meia na Rússia.

Sem Cristiano Ronaldo, ainda a recuperar da final da Liga dos Campeões, mas com muito talento. André Silva abriu o ativo e João Mário aumentou a vantagem para Portugal com um belo golo de fora da área, mas os visitantes acabaram por sair da Cidades dos Arcebispos com o empate (2-2).

Com um ataque melhor do que a defesa, Fernando Santos teve oportunidade de testar jogadores e anotar pormenores a serem afinados, até porque ainda não tem todos os convocados aptos.