Atualidade

Liliana Aguiar foi pedida em casamento e aceitou

A empresária já provou antes que é uma mulher de paixões intensas, mas a mais recente parece superar todas as expetativas, pois a verdade é que, pela primeira vez, está noiva.

“Ele pediu e eu… Aceitei!!!”, foi assim e com a imagem do anel que Liliana Aguiar anunciou o compromisso com Francisco Nunes com quem namorada há cerca de quatro meses.

Por a relação ser recente e por ela se ter separado do ator José Carlos Pereira, com quem teve vários fins e recomeços, no final do ano passado, ou seja, pouco antes de assumir o novo amor, foram muitos os seguidores no Instagram que se mostraram surpreendidos. “Já?”, foi a pergunta que mais se leu.

Perante o ceticismo alheio, Liliana assumiu-se “muito feliz” e o agora noivo também usou as redes sociais para partilhar o pedido registado em vídeo. Francisco terminou também há pouco tempo um casamento do qual tem dois filhos com quem passa muito tempo. Os meninos convivem há muito com a “madrasta” e com os filhos desta, Miguel Ângelo, de um anterior relacionamento, e Salvador, do mais recente com Zeca.

Será que aceitou? Será que consegui? A Liliana vai casar? @lilianaaguiar13

Uma publicação partilhada por francisco-nunes (@francisco_nunes__) a