Atualidade

Liliana Aguiar defende o pai do filho: “Nunca o impedirei de o ver”

Depois de José Carlos Pereira ter usado as redes sociais para mostrar as saudades que tem do seu bebé, uma vez que espera “o tempo que for preciso” para o ter nos braços novamente, a ex-namorada veio esclarecer tudo.

Liliana Aguiar recorreu ao Instagram para informar que a separação forçada do ator a Salvador não foi imposta por si, mas sim por ele de forma a, segundo se deduz, recuperar-se totalmente dos vícios e demais problemas que tem enfrentado ultimamente.

“Hoje é um dia feliz não só pelo primeiro mês do meu filho mas por saber, após ler a publicação do pai do meu bebé, que tomou a decisão de se afastar o tempo que for preciso para vir melhor e ser um pai presente porque, ao contrário do que já se deu a entender, eu quero que o pai do meu filho esteja presente na vida dele”, começou por escrever esta quinta-feira.

A empresária esclareceu ainda ser falsa a notícia de que não quer partilhar a guarda do bebé com Zeca.

“Nunca o impedirei de o ver, mas quero muito e sempre demonstrei ao longo destes meses de gravidez que ele se cuide. Estejas onde estiveres espero que estejas com força, sabes que sempre desejei o melhor para ti e agora o melhor para o Salvador. Estamos de parabéns, esta foto significa união de família que iremos ser sempre mesmo que Separados mas temos a maior união que a vida nos pode dar .. O nosso filho .????”, assegurou, publicando a imagem que os dois tiraram no dia do nascimento de Salvador.

Liliana Aguiar e José Carlos Pereira com o filho

O ator e a empresária separaram-se quando aquela ainda estava grávida, mas pretendem manter-se unidos pelo bem do primeiro filho em comum.