Atualidade

Ruben Neves faz pedido especial no regresso a Portugal

Foi a bordo de um barco, em pleno Rio Douro, mas sem meter água, que o futebolista pediu a namorada, Débora Lourenço, em casamento e recebeu o “sim” como resposta. Um momento preparado com antecedência por Ruben Neves que, nas costas da amada, teve a ajuda de alguns amigos, entre eles Roderick Miranda que joga com o agora noivo no Wolves, em Inglaterra.

O pedido foi ainda testemunhado pelo jogador do Sporting de Braga Ricardo Horta e a namorada deste, Cátia Almeida, de quem o casal protagonista é muito próximo e reencontrou mal regressou agora a Portugal.

Feliz, Ruben Neves partilhou a novidade no Instagram, recebendo muitas mensagens de parabéns, entre elas de colegas do FC Porto. Sempre atrevido, Gonçalo Paciência fez-se logo ao convite ao que Débora anuiu, fazendo antever um dia em grande entre amigos.

O casal está junto há quatro anos e tem já uma filha, Margarida, de 9 meses, que faz as delícias dos pais e, apesar de ainda pequena, celebrou em grande o título de campeão da segunda divisão inglesa conquistado por Ruben Neves.