Atualidade

Liliana Aguiar assume novo namorado como família

“Família reunida”, foi com este resumo que a ex-apresentadora desejou um “bom fim de semana” nas redes sociais, publicando ainda uma imagem com o novo namorado, Francisco Nunes, e os filhos de ambos.

Liliana Aguiar tapou o rosto de Salvador, o filho que tem em comum com o ator José Carlos Pereira, e também o do mais novo do companheiro, mas deixou o do primogénito, Miguel Ângelo, e o de Vicente, o mais velho de Francisco, à vista, pois eles até já têm perfis nas redes sociais.

A empresária parece ignorar os rumores que relacionam a cara-metade a um processo de violência doméstica durante o casamento que recentemente terminou, mas que ainda não foi dissolvido, e já não se inibe de partilhar o quanto está feliz a seu lado.

Francisco é mental coach e praticamente fala de amor em cada publicação que regista na Internet, tendo assumindo que Liliana o tornou “melhor pessoa e muito mais focado naquilo que interessa na vida”.

Enquanto isso, Zeca parece apostado em seguir caminho, entre os cuidados com Salvador e os prazeres da vida, estando agora a gozar umas férias introspetivas na Tailândia. Aparentemente solteiro, pois Helena Isabel, ao contrário do que alguma imprensa avançou, já negou que houvesse namoro, o futuro médico mostra-se finalmente desligado de Liliana com quem viveu muitos fins e recomeços amorosos e ao lado de quem se estreou como pai.