Atualidade

Acordo pré-nupcial de Angelina Jolie e Brad Pitt tem cláusula de adultério

Angelina Jolie e Brad Pitt disseram o “sim” no final do mês de agosto, mas, antes de oficializar a relação, os atores assinaram um acordo pré-nupcial. Apesar de já terem 6 filhos e estarem juntos há quase 10 anos, os dois não deixaram de lado as formalidades para a união, principalmente por encorajamento dos seus advogados. Tanto que o acordo tem uma cláusula que sobre adultério e ainda declara que Jolie deverá ficar com a guarda dos filhos em caso de separação.

“Se Brad tiver um relacionamento com outra mulher enquanto eles ainda forem casados, Jolie vai ficar com a custódia primária se houver a separação”, declarou uma fonte do site “Radar Online”. O documento refere ainda que em caso de separação Angelina e Brad deverão ficar apenas com a quantia milionária que já tinham antes do casamento – juntos totalizando 329 milhões de euros – e o que ganharem durante o período casados será dividido igualmente entre os seis filhos.

Recorde-se que o casal mais mediático de Hollywood vendeu as fotos exclusivas do enlace e doou o valor angariado a causas sociais.

Angelina Jolie2