Atualidade

Casa dos Segredos: Diogo Semedo diverte-se em baile de finalistas

Deixou a família em pânico quando revelou no reality show da TVI que tinha perdido a bolsa de estudo que conseguiu para tirar o curso de Contabilidade em Lisboa. O jovem de Elvas, de 19 anos, entrou em ‘Casa dos Segredos 6’ com o objetivo de arranjar dinheiro para acabar os estudos.

Ficou em segundo lugar, a larga distância da vencedora Helena Isabel, portanto não conseguiu arrecadar grande quantia da sua participação.

Por isso Diogo Semedo aproveitou o período pós-Casa dos Segredos para conseguir juntar dinheiro e retomou as aulas na faculdade em março. Esta sexta-feira divertiu-se num baile de finalistas, mas ainda não foi o dele. Só dos amigos.

Meu penta-matriculas! Hoje foi o fim muitos parabéns!! Mas agora espera-te a melhor vida…

Uma publicação partilhada por Diogo Semedo Oficial (@diogo.s_oficial) a

No Instagram Stories, Diogo S. partilhou alguns vídeos e imagens da festa.

O alentejano estava tão animado como se tivesse sido ele a acabar o curso. E num dos momentos até se lembrou da ex-colega de casa, Rita.

O alentejano sagrou-se campeão nacional de atletismo na categoria de juniores, em representação do Sport Lisboa e Benfica, em julho do ano passado, tendo sido com esse segredo que entrou na casa.

Em fevereiro deste ano recebeu um voto de Louvor atribuído pela Câmara Municipal de Elvas.

“O voto reconhece o percurso desportivo do atleta elvense, que obteve, em 2016, o título nacional de atletismo na categoria de juniores, conquistado em Viseu em representação do Sport Lisboa e Benfica, e em provas de 100 metros planos e na estafeta de 4×100 metros”, referiu a autarquia.

Depois foi escolhido para ser o anfitrião na época carnavalesca. “Rei do Carnaval para o jovem Diogo Semedo ‘que nos últimos meses de 2016, se deu a conhecer a todo o país, mediante a sua participação na ‘Casa dos Segredos 6’ – um reality show da TVI –, onde se classificou em segundo lugar e onde levou o nome de Elvas pelo mundo fora”, adiantou, na altura, a câmara.

Fotos: Instagram