Televisão

Tiago Girão à espera do sim de Joana Pinto da Costa

A filha do presidente do FC Porto pode vir a ser o novo rosto do Porto Canal. Joana Pinto da Costa foi convidada para co-apresentar, ao lado de Tiago Girão, um programa de entretenimento.

“Só falta a Joana dar a resposta. Tanto eu como a direção achamos que ela seria uma boa aposta, porque é um rosto novo e tem uma imagem boa”, justificou Tiago Girão quando contactado pela Move Notícias, acrescentando que a escolha da apresentadora também se enquadra com o público-alvo do programa, que é dirigido a uma faixa etária dos 20 aos 35 anos.

“Este formato será um talk show, com convidados, música e público ao vivo, o que vai ser totalmente novo no canal”, acrescentou o jornalista, que vai deixar a informação da estação de televisão da Invicta, que está a passar por várias remodelações.

Tiago Girão prepara-se, ainda, para abraçar outro projeto. Um concurso de cultura geral, que será emitido de segunda a sexta, no horário nobre.

Neste formato, Girão vai fazer dupla com Carina Caldeira. “Foi este formato que motivou a minha saída da informação. Sempre quis experimentar a área de entretenimento e sair da minha zona de conforto”, explicou, mostrando-se visivelmente entusiasmado com esta fase profissional. O programa, cujo nome ainda está guardado no segredo dos deuses, vai pôr à prova o conhecimento das famílias.

Apesar dos novos projetos, o jornalista vai continuar a colaborar com programas desportivos, quando assim se justificar.