Moda

Joana Pinto da Costa segura no papel de mulher

Aos 27 anos, a filha de Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, dá nas vistas nos eventos em que marca presença, mostrando que soube crescer, tornando-se uma bela mulher.

Esta semana, em mais uma edição dos Dragões de Ouro, Joana Pinto da Costa esteve entre as mais elegantes que desfilaram na passadeira azul.

Para a ocasião, a gestora de eventos elegeu uma criação Diogo Miranda que combinou com umas sandálias da nova coleção Luís Onofre.

Dias antes, no Portugal Fashion destacou-se também pelo visual, exatamente para assistir aos desfiles dos criadores escolhidos para a festa portista. Joana apostou na ocasião num vestido Elisabetta Franchi, curto, que lhe deixava a descoberto as pernas e uma discreta tatuagem de um pássaro.

unnamed (5)

Casada há pouco mais de dois anos com Filipe Pires, a jovem ainda não tem planos, “nem prazo”    para ser mãe, assegurando que o casamento tem sido vivido “de forma tranquila”.

Sozinha ou com o marido, Joana Pinto da Costa revela uma grande auto-estima e uma personalidade extrovertida, não acusando de forma negativa o peso de o pai ser um dos homens mais influentes da sociedade nacional.

Joana Pinto da Costa

 

Fotos: José Gageiro