Atualidade

Glamour em gala azul e branca

O Dragão Caixa voltou a ser o palco da gala dos Dragões de Ouro, que vai já na sua 30ª edição, na noite de segunda-feira, dia 30. Pela passadeira azul passaram atletas, dirigentes e muitas personalidades da sociedade nacional.

A gala, que durou quase duas horas, contou com o bom humor de Joana Marques, que brindou os convidados com uma atuação de stand up comedy. Já a animação musical esteve a cargo de The Black Mamba & Diana Martinez, Nelson Freitas, Best Youth, Jimmy P e David Fonseca. O lema da temporada 2015/16, “Sem igual”, foi um dos motes do espetáculo apresentado por Júlio Magalhães.

Em noite de festa, o presidente do Clube, Pinto da Costa, disseque o FC Porto ainda tem muitos projetos pela frente: “Este é um dia importante para nós. Todos vieram porque quiseram, sobretudo também porque sabiam que a todos nós, e a mim, especialmente, a presença de cada um me enche de alegria. A base do FC Porto é criar uma grande afetividade entre todas as pessoas que são do clube. Inaugurámos há dias um complexo de piscinas exemplar e magnífico, mas não nos damos por satisfeitos. Temos já em mãos um projeto futuro – situado no local histórico da antiga sede – de construir um hotel que seja o orgulho da cidade”.

O ponto alto da noite foi a entrega dos Dragões de Ouro, que este ano distinguiram Moncho Lopez (Técnico do Ano), Héctor Herrera (Futebolista do Ano), D. António Francisco dos Santos (Dragão de Honra), Jackson Martinez (Atleta do Ano), Adelino Caldeira (Dirigente do Ano), Jaime Teixeira (Funcionário do Ano), Manuel Ferreira Pinto (Carreira), Domingos Pereira (Recordação do Ano), Diana Durães (Atleta Amador do Ano), Miguel Martins (Atleta Revelação do Ano), Francisco Ramos (Atleta Jovem do Ano), Gilberto Duarte (Atleta de Alta Competição do Ano), Casa do FC Porto de Luanda (Casa do FC Porto Internacional do Ano), Casa do FC Porto de Famalicão (Casa do FC Porto Nacional do Ano), Academia de Bilhar do FC Porto (Projeto do Ano) e a Coca-cola (Parceiro do Ano).

Veja as fotos dos convidados:

Fotos: Move Notícias