Atualidade

Sónia Tavares chora a morte da mãe: “Até um dia”

A cantora portuguesa, vocalista da banda The Gift, está de luto. Sónia Tavares partilhou esta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, a sua perda: O falecimento da mãe.

A artista recordou, nas redes sociais, uma interessante troca de mensagens com a progenitora, em 2016,  altura em que morreu David Bowie. Na legenda da imagem Sónia despede-se: “Hoje, danças com ele. Até um dia, Mãe“.

Elisa, de 84 anos, estava “diagnosticada com uma demência profunda” e vivia ultimamente num Lar.

Uma condição que naturalmente custava muito à filha. “Custa-me muito vê-la naquele estado. Aquela senhora já não é a minha mãe, porque eu chego ao pé dela e, às vezes, custa-me tanto… Penso assim: ‘Precisava tanto de chorar ao teu colo! Precisava tanto que me desses um conselho’. Não é que ela me tenha dado muitos na vida, mas eu agora precisava mesmo dela, porque a vida adulta é muito mais complicada do que a de criança. Choro muitas vezes ao colo dela. Saio de lá sempre a chorar. E ela não está ali para mim. E o pior ainda é que está a olhar para mim e está noutra… Vazia“, confessou a cantora de Alcobaça, numa entrevista ao Goucha.

Agora, Elisa descansa em paz.