Atualidade

Bruce Springsteen vive momento particularmente difícil

Bruce Springsteen está de luto, morreu Adele Springsteen, a sua mãe. Tinha 98 anos.

A notícia foi avançada pelo próprio músico, através das redes sociais. O “Boss” publicou um vídeo dos dois a dançar ‘The Wish’, canção que editou em 1987.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bruce Springsteen (@springsteen)

Lembro-me de manhã a mãe, ouvir o teu despertador tocar. Eu deitava-me na cama e ouvia-te a preparar-te para o trabalho, o som da tua mala de maquilhagem na pia. E as senhoras do escritório todas de batom, perfume e saias rolando, como vocês sempre estavam orgulhosas e felizes  no trabalho.

Não há nenhum telefonema no domingo, flores ou cartão do Dia da Mãe. Não há nenhuma casa na colina com jardim e um belo quintal. Tenho o meu hot rod em Bond Street, sou mais velho, mas vais conhecer-me num olhar. Vamos encontrar um pequeno bar de rock ‘n roll e vamos sair e dançar“.

A nova-iorquina de ascendência italiana, foi a maior fã do cantor e foi ela que o incentivou a seguir o seu sonho e a ter sucesso na música. “Não há uma única nota que eu toque em palco que não possa chegar até ela”, chegou a dizer Bruce Springsteen.

Adele Ann Zerilli nasceu no Brooklyn (Nova Iorque) em 1925, e em 1940 mudou-se, com o marido Doug Springsteen, para Nova Jersey onde criariam os três filhos, Virginia, Bruce e Pamela. Enquanto o marido andava por vários empregos, Adele era o principal ganha-pão da família trabalhando como secretária.

As causas da morte de Adele não foram divulgadas, mas sabe-se que sofria da doença de Alzheimer há alguns anos. “Tirou-nos muito, mas a necessidade de dançar não a abandonou”, chegou a afirmar o filho dedicado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bruce Springsteen (@springsteen)