Atualidade

Ana Arrebentinha chora a morte da mãe: “Descansa agora”

A humorista está de luto pela morte da mãe. A saúde de Maria de Fátima começou a decair em 2022, um ano difícil também para Ana Arrebentinha que dedicou todo o seu amor à progenitora.

Um ano em que tive que cuidar da minha mãe, a mulher da minha vida, ela pariu-me há 30 anos e eu pari a minha mãe este ano“, desabafou nessa altura a artista, admitindo que, “não podia ser de outra forma, só retribui o que a minha mãe sempre fez a vida inteira, tenho uma grande Mãe, uma grande mulher, a minha é a melhor hoje e sempre“.

É minha para sempre e no que depender de mim nunca mas nunca lhe irá faltar amor. Todas as horas que passei a cuidar de ti minha mãe, foi com amor, com força para te levantar, para te ver sorrir e para te ver bem. Todas as horas que passei sem dormir , foram horas para te cuidar, para te amar“, acrescentou, demonstrando toda a sua dedicação.

Mais tarde deu-nos a notícia, através das redes sociais, que a mãe estava “no caminho certo. Está muito bem. Ela teve um problema renal, juntamente com depressão e uma doença rara“.

No entanto, esta terça-feira, Ana Arrebentinha revelou a triste notícia do falecimento da progenitora: “Minha querida mãe 🤍 obrigada por tudo! Descansa agora! Amo-te para sempre“.