Atualidade

Maluma anuncia emocionado que vai ser pai de uma menina

O artista colombiano, de 29 anos, anunciou esta quinta-feira que vai estrear-se na paternidade. A surpresa aconteceu durante um espetáculo realizado em Washington, nos EUA.

Hoje é um dos momentos mais especiais da minha vida e quero transmiti-lo ao vivo. Vocês estiveram lá desde o início e também merecem saber”, disse Maluma antes de transmitir o vídeo da sua nova música, Procura, no qual conta a sua história de amor com a namorada, Susana Giménez.

Feliz e emocionado, Maluma não só mostrou imagens de momentos privados, como também partilhou como descobriram que iam ser pais de uma menina e o nome que escolheram para a bebé.

Embora tenham decidido anunciar só agora a boa nova, a verdade é que a gravidez está bastante avançada. O casal já tinha organizaram um evento com familiares e amigos para revelar o sexo da criança. No videoclipe podemos ver a festa em que o casal apaixonado descobre que será uma menina.

Os futuros papás usam um colar de diamantes com letras maiúsculas que formam a palavra “PARIS”, certamente o nome da filha. Veja o clipe-revelação: