Atualidade

Jamie Foxx fala sobre o problema de saúde que o levou ao “inferno”

O ator, produtor, roteirista, cantor e comediante norte-americano, de 55 anos, foi hospitalizado no dia 11 de abril depois de ter sofrido um problema de saúde quando estava a gravar “Back in Action”, o novo filme de comédia da Netflix onde contracena com Cameron Diaz. Agora, Jamie Foxx fala pela primeira vez sobre a doença súbita e revela que foi ao inferno.

O artista, que de acordo com a imprensa americana, pode ter sofrido um colapso ou um AVC, vem agora explicar porque a sua família se manteve em silêncio.

Antes de mais nada, quero agradecer a todos que oraram por mim e me mandaram mensagens. Não consigo nem começar a dizer até onde isso me levou e como me trouxe de volta. Passei por algo que nunca pensei vir a passar“, começou por dizer.

Sei que muitos de vocês esperaram por atualizações, mas para ser honesto não queria que me vissem daquela maneira. Quero que vocês me vejam rindo, festejando, contando uma piada, fazendo um filme ou um programa de televisão“, continuou.

O ator, vencedor do Óscar de Melhor Ator, abordou as notícias falsas sobre o seu estado de saúde: “Ficar quieto, às vezes, faz com que as coisas escapem do controle. Algumas pessoas disseram que eu tinha ficado cego, mas, como vocês podem ver, não estou. Também afirmaram que eu estava paralisado. Não estou paralisado. Eu passei… Fui ao inferno e voltei“.

O ator revelou que a irmã Deidra Dixon e a filha Corinne lhe “salvaram a vida“. “Para elas, para Deus, para muitos médicos excelentes, só posso deixar este vídeo“, acrescentou. “Nem consigo dizer o quão bom é ter a família dessa maneira, e vocês sabem que eles mantiveram isso hermético, não deixaram nada escapar, protegeram-me, e é isso que espero que todos possam ter em momentos como estes“, sublinhou.

Por fim, Jamie Foxx aproveitou para agradecer o apoio dos fãs: “Adoro-vos. Se de vez em quando me apanharem a chorar, é porque tem sido difícil. Estive doente“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jamie Foxx (@iamjamiefoxx)

A estrela de Hollywood publicou na sexta-feira (21) uma imagem onde mostra que já está a trabalhar: “Temos grandes coisas a chegar em breve“, escreveu animado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jamie Foxx (@iamjamiefoxx)