Atualidade

Jamie Foxx hospitalizado: família “está preparada para o pior”

O ator norte-americano, de 55 anos, está hospitalizado há um mês na sequência de “grave emergência médica”.

Jamie Foxx foi internado no dia 11 de abril depois de ter sofrido um “colapso”, alegadamente quando sofreu uma tentativa de golpe aplicado por um membro da equipa do filme “Back in Action”, precisando de ser reanimado.

Segundo fontes próximas, o ator, protagonista deste filme de comédia de ação, do qual também faz parte do elenco Cameron Diaz, lidava com um conturbado ambiente de trabalho.

Os amigos vão tranquilizando os fãs, como foi o caso de Kevin Hart, que disse que o colega “está a melhorar” do “colapso absoluto” que teve num set de filmagem, mas sem especificar os problemas que ele enfrenta. Até agora, ninguém revelou a doença de que Jamie Foxx padece.

No entanto, fonte citada pelo site “TMZ” afirma que a família “espera o melhor mas está preparada para o pior”, embora sublinhando que o ator tem apresentado algumas melhoras. Porém, o que lhe aconteceu é suficientemente grave para que se mantenha hospitalizado.

A filha, Corinne Foxx, fez um recentemente um post em que partilha uma publicidade feita pelos dois, parecendo ser uma atualização do estado de saúde do pai. “Passos de bebé. #ProudDaughter“, escreveu a “filha orgulhosa” na legenda do vídeo em que mostra o anúncio.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Corinne Foxx (@corinnefoxx)

Foto: Arquivo DN