Atualidade

As imagens amorosas da filha mais nova de Cristiano e Georgina

Há já algumas semanas que a filha mais nova de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez ganhou protagonismo nas imagens que a mãe vai partilhando nas redes sociais.

Nos primeiros anos de vida de Bella Esmeralda, que completou um ano de vida em abril, a bebé foi mais resguardada dos olhares públicos, até porque o seu gémeo, Angel, não sobreviveu ao parto, facto difícil para todos, mas principalmente para os pais, que tiveram dificuldade em seguir em frente.

Os fãs ficam maravilhados com a menina, que está crescida e já mostra que tem as habilidades dos outros manos para a dança e para demonstrar os mais bonitos sentimentos, caraterísticas que Gio sempre fez questão de estimular na família.

Amor é a maior força do universo“, escreveu Georgina no vídeo onde podemos ver a pequena Bella encantada com Eva e a dar-lhe beijinhos, enquanto a irmã retribui carinhosamente. A mais nova dos cinco filhos, ainda se exibe a dançar, imagem de marca das crianças lá de casa.

Entretanto, depois de umas merecidas férias, a vida do casal já voltou às rotinas. Cristiano Ronaldo, que lidera a lista da Forbes dos atletas mais bem pagos do mundo, conquistando o título do Guinness World Records para os maiores ganhos anuais de um atleta em 2023. já está ao serviço do Al-Nassr na Arábia Saudita. Por sua vez, Gio já deu continuidade aos seus trabalhos de moda.