Atualidade

Georgina Rodríguez declara-se a Portugal na despedida da seleção

“Amo esta terra. Vamos Portugal”. Foi assim que a namorada de Cristiano Ronaldo se mostrou na noite desta quinta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, onde, ao lado da ‘sogra’, Dolores Aveiro, assistiu ao Portugal-Argélia, o último jogo amigável da seleção das quinas antes de partir para o Mundial da Rússia.

Curiosamente, o primeiro adversário a doer da seleção nacional será a Espanha de onde a jovem é natural, mas ela parece já se ter rendido à nação do craque com quem está há quase dois anos e de quem até já tem uma filha em comum, Alana Martina.

As bancadas encheram e destacou-se a presença ainda de muitos famosos lusos, a maioria do mundo da televisão. Entre eles, os atores Pedro Lima e Paulo Pires, o guionista Artur Ribeiro, e as apresentadoras Catarina Furtado, Tânia Ribas de Oliveira e Vanessa Oliveira e a fadista Ana Moura.

Portugal venceu por 3-0, com dois golos de Gonçalo Guedes, um de Bruno Fernandes, este muito festejado por tudo o que o jogador do Sporting sofreu nas últimas semanas. Após uma boa exibição segue-se agora um dia de folga para os pupilos de Fernando Santos, antes de seguirem viagem até ao norte da Eurásia.