Atualidade

Georgina mostra proximidade com Dolores Aveiro mas pedem-lhe que se afaste da sogra

Bastaram duas palavras (sendo que uma até é uma interjeição) escritas pela modelo espanhola no Instagram da ‘sogra’.

Dolores Aveiro partilhou, esta quinta-feira, uma foto sua a segurar um quadro onde aquela e Cristiano Ronaldo estão pintados.

“Muchas gracias por este presente de un gran amigo!!!???❤️❤️❤️” (“Muito obrigada por este presente de um excelente amigo!!”), pôs a matriarca do clã Aveiro na legenda.

Entre os comentários deixados, lê-se o de Georgina Rodríguez: “Wowww súper!” (Uau. Super!)

A namorada de CR7 estaria a reagir à obra que, realmente está bem feita, e ao mesmo tempo a mostrar a sua proximidade com Dolores.

Pois que os seguidores da sexagenária não foram de modas ao ler o comentário de ‘Geo’. Uma mandou um pirete, identificando diretamente Rodríguez, outros pediram à espanhola para “ficar longe dela” [de Dolores].

Mas esses são uma minoria e também houve pessoas mais queridas que preferiram elogiar Georgina, ao mesmo tempo que a identificavam. “A mais bonita”, “Amo-te” e “Muito feliz por ti e pelo Cristiano. Sejam felizes sempre” foram algumas dessas reações.

A verdade é que a própria Georgina Rodríguez já integrou uma obra do género, que corre nas redes sociais, mas que nunca terá chegado às mãos (ou às vistas) do clã Aveiro.

Família de CR7 toda junta na mesma obra

Fotos: Instagram