Atualidade

Cristiano Ronaldo e Georgina: “Juntos somos muito mais fortes”

Esta quarta-feira, 7 de junho, Cristiano Ronaldo ingressou numa nova área de negócios. O Internacional português lançou  a sua própria marca de água, a Ursu9. O evento decorreu no hotel Pestana CR7 que o atleta inaugurou há um ano na Gran Vía de Madrid, Espanha.

Georgina acompanhou, como sempre, o companheiro neste novo desafio empresarial. Enquanto Cristiano conversava bem disposto na apresentação do produto, Gio assistia orgulhosa na primeira fila com a sua irmã Ivana ao lado.

Às vezes é paixão, outras vezes reunimo-nos com pessoas de confiança para desenvolver uma estratégia… Não fecho portas para ninguém”, disse o futebolista ao ser questionado sobre em que se baseia para se lançar em determinados negócios.

O casal contou com uma receção calorosa que Cristiano agradeceu, pois, como explicou, é um apaixonado por Espanha. “A minha esposa é espanhola, os meus filhos também, tenho muitos amigos espanhóis… Espero morar tanto em Madrid quanto em outros lugares de Espanha onde tivermos uma casa. Com certeza será um dos lugares onde morarei quando terminar a minha carreira“, revelou.

Durante o discurso, o craque do Al Nassr, da Arábia Saudita, destacou a importância de Georgina em todos os desafios que enfrenta. “A minha família está sempre comigo, Gio está comigo em todos os meus projetos e eu também a apoio. Ela está a fazer o caminho dela e eu apoio-a 100%. Ela sempre estará comigo e eu com ela, nós os dois juntos somos muito mais fortes“, frisou. a, aparece com Ronaldo.