Atualidade

Cristiano Ronaldo e Georgina juntos no amor e nos negócios

O famoso casal vai inaugurar, no dia 18 de março, a primeira clínica de implantes capilares em Madrid, Espanha. Uma aposta do grupo Insparya, do qual Cristiano Ronaldo é cofundandor em sociedade com Paulo Ramos, o CEO do grupo “Saúde Viável”.

Além do futebol, sou apaixonado por saúde, tecnologia e investigação e são áreas em que queria investir. Quis que a primeira clínica, de expansão internacional, se localizasse em Madrid, a cidade em que morei muitos anos“, referiu em comunicado.

Com o seu nome, a estrela do futebol quer “fornecer novos padrões de conhecimento e estimular descobertas na área de saúde capilar, que promovam mais saúde e bem-estar“. A clínica de 2.500 metros quadrados dividida em seis pisos, terá 150 profissionais, com capacidade para realizar 18 transplantes diários.

Focado no futebol e com pouco tempo para os negócios, o internacional português nomeou Georgina Rodríguez, de 25 anos, como administradora comum da sociedade limitada.

Esta terça-feira, Cristiano Ronaldo mostrou, nas redes sociais, que está a tratar dos últimos procedimentos. “Dia de negócios”, lê-se na legenda de uma fotografia do craque ao lado da namorada.