Atualidade

Katie Holmes nega a separação de Jamie Foxx

Os rumores de que os atores se separaram estão por todo o lado, mas a representante de Katie Holmes, Leslie Sloan, assegura que a notícia “é cem por cento falsa”. Em comunicado enviado à revista ‘People’, Leslie ressalva o facto de ser a primeira vez que a atriz fala sobre o relacionamento, embora já esteja com Jamie Foxx desde 2013. Apesar da especulação, o namoro de cinco anos do casal de Hollywood está de pedra e cal.

O burburinho sobre um possível romance entre Katie e Jamie começou em agosto de 2013, um ano após o divórcio com Tom Cruise, depois de o casal ser visto a dançar na festa de beneficência Apollo, realizada nos Hamptons, em Nova Iorque. A amizade evoluiu mas durante três anos nenhum deles quis confirmar o relacionamento, tendo Foxx chegado a negar o facto, em 2015. A relação entre os atores, que se mantém até aos dias de hoje, foi confirmada quatro anos após o primeiro encontro, através de imagens românticas dos dois, de mãos dadas, em Malibu, na Califórnia.

Meses depois, numa festa pré-Grammy’s, Katie e Jamie surgiram mais apaixonados do que nunca, tendo inclusive trocado carinhos em público.

Katie Holmes, 39 anos, é mãe de Suri, de 12, fruto da relação com Tom Cruise, de quem a atriz se divorciou em 2012, ao fim de seis anos de casamento. Já Jaime Foxx, de 50, é pai de duas meninas, Corinne Foxx, de 24, e Annalise, de oito.