Atualidade

Portistas dão “força” ao “dragão” Ângelo Rodrigues

O problema de saúde do ator portuense Ângelo Rodrigues apanhou todos de surpresa. O ator, de 31 anos, continua em coma induzido no Hospital Garcia da Orta, devido a eventuais injeções de testosterona que terá dado numa nádega e que o deixaram em risco de vida.

Perante esta situação preocupante, são muitos os fãs, amigos e colegas que dirigem mensagens de apoio ao ator nas redes sociais. Um sentimento extensível a muitos adeptos do FC do Porto que escrevem palavras de incentivo com frases como: “As melhoras Dragão” e “que Deus te proteja e que possas recuperar a tua saúde”.

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, foi um dos que também se manifestou, partilhando uma foto com Ângelo Rodrigues tirada no Estádio do Dragão.

Ferrenho adepto portista, Ângelo Rodrigues, assume sempre com orgulho a sua preferência clubística, para além de participar em algumas iniciativas dos azuis e brancos, como aconteceu ainda em julho passado, quando desfilou com os novos equipamentos do FCP.

Ângelo está a lutar pela vida no hospital em Almada, onde já foi sujeito a três intervenções cirúrgicas, tem sido submetido a hemodiálise constante e já sofreu uma paragem cardíaca, revertida por intervenção médica. “Não há qualquer alteração ao quadro clínico. Continua estável, mas com o prognóstico reservado“, afirmou uma fonte próxima do artista à Move Noticias. No entanto, os médicos acreditam que ser jovem é uma situação a seu favor.