Atualidade

Veja as imagens do casamento da campeã olímpica Simone Biles

Simone Biles, de 26 anos, e o jogador de futebol americano Jonathan Owens, de 27, casaram este sábado, numa cerimónia civil e intimista. “Eu consegui. Sou oficialmente uma Owens“, escreveu a campeã olímpica na legenda de imagens partilhadas no Instagram, onde declarou: “Nunca conheci um amor tão profundo“. Também o noivo publicou fotografias do grande momento nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jonathan Owens 🏈 (@jowens)

Para uma ocasião a noiva – vencedora de vinte e cinco medalhas em campeonatos mundiais, sendo dezanove delas de ouro – escolheu um vestido com saia de tule em camadas, decote e as costas à mostra. Completou o visual com sandálias de salto alto, brincos compridos, um colar de brilhantes e um buquê de rosas brancas.

Por sua vez, o noivo envergou um fato casual bege e na lapela colocou um pequeno buquê a condizer com o arranjo floral da noiva. Optou por mocassins brancos e dispensou a tradicional gravata ou laço.

A história de amor entre o casal surgiu online, num aplicativo de namoro em 2020. Estavam noivos desde fevereiro de 2022.

Foto: Capa reprodução Instagram Simone Biles