Atualidade

Pedro Mafama no “Preço Certo” – espetáculo

Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente” é o próximo disco de Pedro Mafama que ficará disponível dia 26 de Maio. “Preço Certo” é o novo tema que já está disponível em todas as plataformas digitais. O vídeo da nova música foi filmado precisamente no mítico programa da televisão portuguesa – Preço Certo – e conta com a participação de todo o elenco do programa, incluindo o icónico apresentador Fernando Mendes.

Depois do tema “Estrada”, que junta o cante alentejano dos Mineiros de Aljustrel com a rumba portuguesa, Pedro Mafama apresenta “Preço Certo”, um tema inspirado na música tradicional de baile. Nos dois temas que antecedem o novo álbum, o artista apresenta os primeiros resultados do estudo da música popular portuguesa que tem estado a desenvolver.

Depois de vos trazer uma rumba portuguesa, trago-vos agora uma canção de Baile, numa homenagem ao género que ouvi e bailei desde criança nos tantos arraiais, festas e bailes de verão que vivi, no bairro onde cresci e em aldeias onde passei verões.

Esta música é uma celebração, e ter a vida que tenho neste momento e estar feliz ao lado de quem gosto é como ganhar a montra final do Preço Certo. Assim, fiz-me acompanhar da voz do Fernando Mendes, que é a encarnação da alegria e do otimismo, e das palmas “à preço certo” para vos contar não as minhas mágoas mas sim as minhas alegrias. Mando beijinhos lá para casa, bailo ao som do acordeão e sorrio como faço quando estou com os meus amigos e família.

E a vocês convido-vos a juntarem-se e celebrarem comigo na canção mais alegre que já fiz, no momento mais alegre que já vivi” – Pedro Mafama

Ouça o nono tema do artista: