Lifestyle

Messi oferece a companheiros de seleção iPhones banhados a ouro

Depois de ter festejado das mais diversas formas a conquista do Mundial do Catar, o craque argentino quis celebrar agora de uma forma original, presenteando cada membro da comitiva da seleção com um telemóvel banhado em ouro.

Ao todo foram 35 dispositivos dourados que Lionel Messi ofereceu aos colegas e ao staff que partilhou com ele aquele momento tão especial e tão importante na sua carreira.

O futebolista gastou perto de 200 mil euros nos iPhones, ou seja, cada telemóvel terá custado cerca de 5.700 euro. Cada telefone tem o nome de cada jogador, o número da sua camisola e o logotipo da Federação da Argentina. O design dos equipamentos eletrónicos foi levado a cabo pela empresa iDesign Gold, especializada em personalizar relógios e telemóveis.

Lionel Messi não é apenas o melhor de todos os tempos, é também um dos clientes mais leais da IDesign Gold. Ele contactou-nos há alguns meses, depois da final do Mundial, e disse que queria dar uma prenda a todos os jogadores e staff para celebrarem a sua fantástica vitória. Só que, ao contrário do habitual, não quis oferecer o tradicional relógio. Então sugeri iPhones em ouro com os nomes de cada jogador e ele adorou a ideia“, explicou, ao jornal inglês The Sun, Ben Lyons, CEO da empresa.

Nas redes sociais, a empresa publicou algumas fotografias da entrega da encomenda na casa do melhor jogador do mundo de 2022.