Atualidade

Veja o divertido momento entre Bradley Cooper e a mãe

O artista norte-americano, de 48 anos, protagonizou ao lado da sua mãe um anúncio hilariante, que passou na madrugada deste domingo no Super Bowl.

Tudo começa com um apresentador a anunciar: “Para falar sobre as coisas incríveis sobre a T-Mobile, tentamos fazer um comercial com Bradley Cooper e a sua mãe”.

Bradley Cooper interpreta o funcionário da T-Mobile que tenta vender uma série de serviços de telecomunicações para a sua mãe, Gloria Campano, de 64 anos. No entanto, a estreia de mãe e filho em trabalho não foi fácil, entre brincadeiras e gargalhadas o texto não surgia na cabeça da progenitora da estrela de Hollywood.

Olá, como a posso ajudar?” pergunta o ator no seu papel de vendedor, ao que Gloria, deixando de lado o texto, repara que não gosta do uniforme que ele tem vestido: “Não gosto de como estás. Pareces um flamingo“.

Como bom ator, Bradley Cooper tenta continuar a sua interpretação, mas acaba por desistir, pois parece impossível para a mãe entrar no papel. “Estás a deixar-me louca“, reclamou Gloria.

Sorri, pareces um molusco“, apontou a mãe do ator noutra cena. “Acho que sei o que estou a fazer, já fui indicado nove vezes“, responde Cooper referindo-se às nove indicações ao Óscar. “Sim, mas nunca ganhaste nenhum“, respondeu-lhe a mãe.

Gloria mostra grandes dificuldades com as suas falas e Bradley dá-lhe alguns conselhos tentando não rir, enquanto a ajuda a dizer ‘a maior rede 5G da América‘.

Gloria está com problemas em agir naturalmente ao ler o teleponto e pode-se ouvir o ator a dizer-lhe: “Mãe, fale comigo. Não se preocupe com isso“.

O ator chega a cair do banco onde está sentado ao lado de Gloria após uma gargalhada. O divertido comercial termina com os dois abraçados a sair do local das filmagens, e Bradley a dizer à mãe: “Você saiu-se muito bem“.

Mãe e filho sempre foram muito próximos, principalmente desde 2011, altura em que o pai de Bradley Cooper faleceu. Veja o vídeo: