Atualidade

Paris Hilton partilha a primeira foto do filho e revela o seu nome

Paris Hilton realizou um de seus grandes sonhos a 25 de janeiro, quando se tornou mãe. Só agora é que a bisneta de Conrad Hilton, fundador da Hilton Hotels, e o marido, o bilionário economista Carter Reum, decidiram mostrar ao mundo o filho Phoenix Barron.

O bebé chegou através de uma barriga de aluguer.

Paris Hilton decidiu ainda partilhar detalhes sobre o nascimento do primeiro filho no podcast da iHeartRadio, ‘This Is Paris’, revelando que ela e o marido decidiram “manter tudo em segredo“, e até esconderam da família o nascimento do menino.

Nem a minha mãe, as minhas irmãs, o meu melhor amigo sabiam até ele ter mais de uma semana de vida“, contou a celebridade norte-americana.

Foi muito bom partilhar isto com Carter, a nossa própria caminhada juntos. Sinto que a minha vida tem sido tão pública que nunca tive nada que fosse apenas meu“, confessou, acrescentando: “Quando conversávamos sobre isto, sentia que queria que esta caminhada fosse apenas nossa“.

Anunciou também o nome do herdeiro: Phoenix Barron Hilton Reum. “O primeiro é um nome muito especial para mim. Acho que tem poder e significa ‘esperança’, ‘renascimento’ e ‘transformação’. Phoenix não é apenas o nome de uma grande cidade, é também o pássaro que renasce de suas cinzas para voar novamente”, explicou no podcast.

Quero que meu filho cresça sabendo que o desastre e o sucesso andam juntos, vêm e vão ao longo de nossas vidas; e que isso deve lhe dar grande esperança para o futuro”, continuou. Para o nome do meio, Barron, Paris homenageou o avô, fundador do império Hilton: “Ele sempre foi o meu mentor, admirava muito. Éramos muito próximos e tenho saudades dele todos os dias”. Se fosse menina, seria Londres, em homenagem a uma das suas cidades favoritas. “É bonito e soa bem: Paris e Londres“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Paris Hilton (@parishilton)