Atualidade

A milionária herdeira Paris Hilton já é uma mulher casada

A neta do empresário hoteleiro Barron Hilton, casou ontem com o empresário Carter Reum numa cerimónia luxuosa na propriedade do seu falecido avô em Bel-Air, um dos bairros mais exclusivos e luxuosos de Los Angeles, EUA. A DJ e empresária, herdeira da rede de hotéis Hilton, anunciou nas redes socias, na madrugada desta sexta-feira (12), que os dois já são oficialmente marido e mulher.

Meu para sempre começa hoje. 11/11“, escreveu Paris Hilton na legenda da imagem onde aparece com um vestido de noiva florido de Oscar de la Renta, e véu, onde também acrescentou a hashtag “recém-casada” e “para sempre Hilton e Reum“.

Paula Abdul, Emma Roberts, Ashley Benson, Bebe Rexha e Kim Kardashian, foram algumas das celebridades que participaram na cerimónia.

Esta é a primeira vez que Paris Hilton, de 40 anos, sobe ao altar, depois de lhe conhecermos vários namorados e de ter ficado noiva três vezes.

Paris Hilton conhece o noivo há mais de 15 anos, mas só em dezembro de 2019 é que começou o namoro. Foi pedida em casamento em fevereiro deste ano.

Carter Reum, também de 40 anos, é um americano com investimentos em diferentes startups. O magnata herdou uma fortuna do pai, que foi presidente e CEO da Amsted Industries, uma das maiores empresas privadas dos EUA, com sede em Chicago, avaliada pela Forbes em cerca de 40 milhões de dólares, aos quais se juntam agora os 300 milhões de Paris Hilton.

As festividades prolongar-se-ão pelo fim de semana, e tudo ficará registrado no reality “Paris in Love”, lançado pela socialite. Veja trailer