Atualidade

Famoso jornalista da CNN foi pai através de barriga de aluguer

O jornalista da CNN Anderson Cooper, de 52 anos, também conhecido também por ser filho da designer norte-americana Gloria Vanderbilt, anunciou que já é pai. No Instagram, surpreendeu os seus fãs com a boa nova ao postar fotos com seu bebé, Wyatt, que nasceu na segunda-feira, 27 de maio.

Quero partilhar com vocês uma boa notícia. Na segunda-feira, tornei-me pai. Este é Wyatt Cooper. Ele tem três dias. Recebeu o nome de meu pai, que morreu quando eu tinha dez anos. Espero poder ser um pai tão bom quanto ele. O nome do meio do meu filho é Morgan. É um nome de família do lado da minha mãe. Eu sei que minha mãe e meu pai gostariam do nome Morgan porque recentemente encontrei uma lista que eles fizeram 52 anos atrás, quando estavam tentar pensar em nomes para mim. Wyatt Morgan Cooper. Meu filho. Ele nasceu com 3,200 kg, ele é doce, fofo e saudável, e eu estou muito feliz“, começou por contar Anderson Cooper.

Homossexual assumido, o jornalista disse nunca ter pensado ser “possível ter um filho“. “Grato por todos aqueles que abriram o caminho, e pelos médicos, enfermeiras e todos os envolvidos no nascimento do meu filho. Acima de tudo, sou grato à barriga de aluguer notável que carregou Wyatt, acompanhei-a com carinho e ternura e estava lá quando ela deu à luz. É uma bênção extraordinária – o que ela e todas as barrigas de aluguer dão a famílias que não podem ter filhos. A minha barriga de aluguer tem uma linda família, marido e filhos maravilhosamente solidários, e sou incrivelmente grato por todo o apoio que eles deram a Wyatt e a mim. A minha família é abençoada por ter essa família nas nossas vidas“, revelou.

Eu queria que a minha mãe, o meu pai e o meu irmão Carter estivessem vivos para conhecer Wyatt, mas eu gosto de acreditar que eles podem vê-lo. Eu imagino-os todos juntos, abraçados, sorrindo e rindo, felizes em saber que o amor deles está vivo em mim e em Wyatt, e que a nossa família continua“, concluiu o jornalista.