Atualidade

Ator Paulo Rocha já é pai de um menino

A viver no Brasil há sete anos, Paulo Rocha tem agora um José Francisco, o primeiro filho em comum do ator português com a psicóloga Juliana Pereira da Silva. O bebé nasceu esta quarta-feira (23), curiosamente quatro dias antes do aniversário do pai, que festeja os 41 anos este domingo (27).

Paulo Rocha ainda não falou sobre o recém-nascido. Contudo, a fotógrafa que captou as primeiras imagens do bebé, Daniela Justus, publicou-as no Instagram e descreveu o momento como um “partão lindo”.

“E ontem também foi o dia de uma chegada animadíssima! Vi uma São José em festa com o nascimento do José Francisco! Que partão lindo! Parabéns, Juliana e Paulo! Muita luz, saúde e alegria pro pequeno!”, descreveu a profissional.

Paulo Rocha e Juliana estão juntos desde 2012. O ator emigrou para o Brasil em 2011 para interpretar o português Guaracy na novela da TV Globo, “Fina Estampa”. Desde essa altura que se mantém no continente americano, onde tem integrado os elencos de várias novelas: “Guerra dos Sexos” (2012), “Império” (2014), “Totalmente Demais” (2015) e “Novo Mundo” (2017).

Fotos: Redes Sociais/Instagram: Daniela Justus e Paulo Rocha