Atualidade

Cristiano Ronaldo recebe declaração da mãe dos seus filhos

Este domingo, 5 de fevereiro, Cristiano Ronaldo completou 38 anos de vida. Uma celebração que marca uma nova etapa da sua vida e de adaptação à Arábia Saudita.

Os festejos foram discretos e os convidados apenas a mulher, o filho mais velho e os amigos de sempre, entre os quais José Semedo, Miguel Paixão, Ricardo Regufe, e Edu Aguirre.

Obrigado a todos pelas mensagens de aniversário. Grato por ter passado o dia com a minha família e os meus amigos“, pode ler-se na legenda da publicação que o capitão da Seleção Nacional partilhou nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Georgina Rodríguez deixou as felicitações públicas para hoje. A companheira do craque publicou esta segunda-feira uma foto dos dois na sua página de Instagram, onde declarou o seu amor. “Dias felizes para o amor da minha vida. Apaixonada por ti e pelo que somos juntos (vezes) seis. Bênçãos“, escreveu como legenda.

Os seis dizem respeito aos filhos: Cristianinho, de 12 anos, aos gémeos Eva e Mateo, de cinco, a Alana Martina, também de cinco anos, à  pequena Bella Esmeralda que nasceu em abril do ano passado e a Angel, o filho gémeo que faleceu à nascença.