Atualidade

Série com Daniela Ruah chega ao fim: “Tantas emoções para digerir”

‘NCIS: Los Angeles’ terá o seu último episódio a 14 de maio deste ano na CBS, após 14 temporadas.

Daniela Ruah, a atriz que deu vida à agente especial Kensi Blye, já reagiu ao término da série nas redes sociais. “Da 1ª temporada até à 14ª, dos 24 anos aos 39, tem sido um sonho. Tantas emoções para digerir e tantas palavras para dizer, mas guardo o discurso para outra altura…“, começou por dizer com alguma nostalgia a atriz de 39 anos.

Estou tão tão grata por ter feito parte desta família de NCISLA“, sublinhou Daniela Ruah, que não se esqueceu de deixar uma palavra de agradecimento ao público que assistiu às sequências da trama de ação da qual é protagonista: “A série durou tanto tempo por causa de vocês♥️”

Daniela Ruah desempenhou a mesma personagem, “Kensi Blye”, em três diferentes séries: “NCIS: Investigação Criminal” (2009), “Investigação Criminal Los Angeles” (2009), e “Hawaii Five-0” (2010).

Recorde-se que foi nomeada para os Teen Choice Awards em 2010, na categoria de Melhor Atriz pelo seu trabalho em “NCIS: LA”.

Uma grande despedida

Não é surpresa nenhuma que a série foi bem sucedida em todo o mundo. Desde o dia 1, o elenco, os produtores e a equipa foram parceiros incríveis, e o seu trabalho de equipa, talento e espírito ultrapassavam o ecrã“, afirmou Amy Reisenbach, vice-presidente executiva dos programas da CBS Entertainment e da CBS Television Studios.

Estamos tão gratos pela colaboração e caminhada notável destes membros tão preciosos da família CBS e planeamos dar-lhes uma grande despedida, como os fãs merecem“, prometeu a responsável por supervisionar os assuntos criativos de todas as séries transmitidas pela CBS.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Daniela Ruah (@danielaruah)

Foto: Capa Instagram NCIS: LOS ANGELES