Televisão

Dança Comigo: Conheça os famosos concorrentes

É já esta semana que regressa à RTP1 o “Dança Comigo”. Convidados de luxo prometem dar o seu melhor na pista de dança, onde se esperam atuações brilhantes.

Heitor Lourenço, Carolina Torres, Diogo Martins e Joana Pais de Brito são os concorrentes que aceitaram este desafio e irão encher de ritmo e glamour a noite de estreia este domingo, dia 29 de janeiro.

Sílvia Alberto será a apresentadora de serviço e Noua Wong, Sónia Araújo e Filipe La Féria os jurados que irão avaliar as danças dos famosos.

O programa contará com convidados muito especiais. No dia de estreia Gabriela Barros será jurada convidada e talvez seja possível vê-la na pista de dança.

Para Sílvia Alberto, o “Dança Comigo” vai ser “uma alternativa de serão, divertida, cheia de ritmo e para todas as idades. Estou muito feliz por regressar ao programa onde me estreei a solo na RTP1“.

Este é um programa onde rostos bem conhecidos irão mostrar as suas habilidades na pista de dança, sempre ao sabor de vários ritmos, desde as mais belas danças de salão ao rock’ n’ roll, samba, hip hop, a paixão de um merengue ou o calor de uma quizomba.