Atualidade

Cristiano viaja com a família para a Arábia Saudita em jato luxo

Cristiano Ronaldo chegará a Riade, capital da Arábia Saudita, esta segunda-feira, por volta das 23 horas locais, menos três que em Portugal continental.

A namorada, Georgina Rodríguez, e os filhos, Cristianinho, os gémeos Eva e Mateo, Alana e Bella Esmeralda, também embarcaram no mesmo voo privado que o internacional português.

Gio partilhou nas redes sociais imagens do super avião de luxo que transportou a família desde Madrid, e CR7 também se mostrou na viagem para o Médio Oriente com um story na sua página oficial de Instagram.

Olá! Vejo-vos em breve“, disse CR7, acrescentado dois corações a simbolizarem as cores do Al Nassr.

A apresentação do avançado como novo jogador do Al Nassr irá acontecer esta terça-feira às 16h00, anunciou o clube da capital da Arábia Saudita. “Todos os olhos em Riade, com a revelação do maior do mundo, Cristiano, nas cores do Al Nassr pela primeira vez“, lê-se no Twitter do clube.

O craque português, de 37 anos, que rescindiu contrato com o Manchester United em novembro, assinou contrato até 2025. Segundo a imprensa saudita, Cristiano Ronaldo vai ganhar 500 milhões de euros até ao final do contrato e terá recebido mais de 100 milhões na assinatura do contrato.