Atualidade

Morreu o DJ bailarino e coprodutor de Ellen DeGeneres

Morreu Stephen ‘tWitch’ Boss, o bailarino, DJ, coprodutor e apresentador substituto do talk show de Ellen DeGeneres na última década. Tinha 40 anos.

Stephen ‘tWitch’ Boss foi encontrado morto num hotel de Los Angeles na noite de terça-feira, 13 de dezembro. De acordo com o site TMZ, a polícia acredita tratar-se de um suicídio.

A publicação norte-americano diz que fontes policiais relatam que Allison Holker, mulher do artista, se dirigiu a uma esquadra dando conta de que o marido tinha saído de casa sem carro e não tinha voltado. Pouco depois a polícia foi avisada de um disparo de arma num hotel de Los Angeles, tendo vindo a encontrar Stephen com um ferimento de bala aparentemente autoinfligido.

É com o coração muito pesado que tenho que partilhar a notícia de que o meu marido Stephen nos deixou. Ele iluminava todos os lugares em que entrava. Valorizava a família, amigos e a comunidade acima de tudo (…) Pedimos privacidade nesse momento difícil para mim e principalmente para os nossos três filhos. Guardarei sempre a última dança para ti”, declarou a viúva à revista People.

O triste acontecimento surge poucos dias depois de o casal ter celebrado mais um aniversário de casamento. Este fim de semana, a esposa, Allison Holker, deixou uma mensagem no Instagram onde assinala a data especial.

É o nosso nono aniversário!!! Não podia estar mais grata por celebrar este perfeito dia mágico!!! Dizer sim ao Stephen ‘tWitch’ Boss foi uma das melhores decisões que já tomei na minha vida!! Sinto-me tão abençoada e amada!! Amo-te, bebé“, escreveu na legenda de um vídeo lembrando o grande dia Allison Holker.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Allison Holker (@allisonholker)

O casal tem três filhos em comum, Weslie, de 14 anos, Maddox, de seis, e Zaia, de três.

Stephen Boss casou com Allison Holker em 2013 e adotou a filha mais velha da mulher, Weslie Renae. Os dois tiveram mais dois filhos.

Stephen ‘tWitch’ Boss também celebrou o seu casamento. “Feliz aniversário, meu amor“, referiu.