Atualidade

Tony Lemos desiste da vida antes de conhecer a sua princesa

A morte do produtor e teclista dos Santamaria está a chocar os fãs da banda. António Lemos, a quem todos tratavam por Tony, foi encontrado morto em sua casa esta terça-feira, 13 de outubro, aos 48 anos, antes de ver nascer a primeira filha.

O artista era pai de dois rapazes, de 21 e 15 anos, fruto do casamento há algum tempo terminado (não oficializado) com Valéria, antiga agente do grupo que fundou com a irmã Filipa Lemos em 1998. Atualmente, Tony preparava-se para voltar a ser pai, desta vez de uma menina da relação que agora vivia .

Mas nem o estado de graça o terá animado. Nos últimos tempos Tony atravessava um período mais depressivo e nas redes sociais o humorista Fernando Rocha, com a emoção, cometeu a inconfidência de revelar que o amigo pôs termo à vida. “Estou a berrar por dentro. Além da tua família, todos nós te amamos. Nada justifica o suicídio. Estou sem chão“, escreveu.

A família Santamaria ficou hoje mais pobre! Agradecemos o vosso carinho neste momento difícil! Estarás sempre connosco a cada momento! Até um dia irmão“, pode ler-se na página oficial da banda.