Atualidade

Cher explica porque se apaixonou pelo namorado 40 anos mais novo

Três semanas depois de ser fotografada de mãos dadas com o produtor musical Alexander Edwards, de 36 anos, Cher, de 76, partilhou uma foto do seu namorado no Twitter, onde recebeu alguns comentários negativos dos fãs e críticas, que argumentavam que o rapaz “poderia ser seu neto”.

A artista não se escusou em responder: “Somos adultos“. Depois, ainda perdeu tempo a responder aos que pediram conselhos sobre como “abordar” um homem mais novo e deu mais alguns detalhes sobre o relacionamento dos dois.

Como todos sabemos… eu não nasci ontem e o que eu sei com certeza… não há garantias. Sempre que você faz uma escolha, você se arrisca. Eu sempre arrisquei… É quem eu sou“.

Ele tem 36 anos e no final ele veio atrás de mim, até nos encontrarmos no meio”, escreveu. “Ele é o consistente, eu sou a arisca. Nós amamo-nos… As mulheres nunca desistem”. Cher disse que tudo mudou para ela depois de uma viagem “mágica” a Paris onde conheceu A.E. na Semana de Moda, quando vestiu um macacão de látex para o desfile da Balmain.

Quando questionada sobre a qualidade que mais admira em Edwards, Cher respondeu: “Ele é gentil, inteligente, hilário… e beijamo-nos como adolescentes“.

Em resposta a um fã que chamou o produtor de “tão bonito”, a diva salientou: “Não dou aos homens qualidades que eles não possuem. É um desastre de receita 4. Ele ‘não’ é as suas tatuagens, cor de cabelo, grelha [diamante]. Eu amo-o porque ele não tinha medo”.

Cher afirmou que eles combinam “perfeitamente“, admitindo que a diferença de idade não é a ideal: “Eu gostaria de ser mais jovem, sim“.

No papel, isso parece estranho até para mim“, reconheceu a 24 de novembro. “A.E diz que amor não sabe matemática“, revelou.

Cher foi casada duas vezes e tem dois filhos: Chaz, de 53 anos, e Elijah, de 46. Alexander Edwards tem um filho de dois anos com a ex-namorada Amber Rose.