Atualidade

Fernanda Serrano e namorado trocam juras de amor

Fernanda Serrano está completamente apaixonada e sem medo de expor os seus sentimentos. Aos 47 anos a atriz encontrou novamente o amor ao lado do personal trainer Ricardo Pereira.

As demonstrações de afeto entre o casal têm sido cada vez mais frequentes, como aconteceu esta sexta-feira. “Gosto tanto desta fotografia“, partilhou Fernanda nas redes sociais onde demonstra a cumplicidade entre os dois e pede que “continue sempre“.

Ricardo retribuiu com uma bonita declaração de amor. “Um instante da nossa felicidade juntos❤ Feliz pela nossa cumplicidade, por todos os nossos sorrisos e gargalhadas❤ Contigo ..Sempre feliz!!☀️Amo te e não é só um bocadinho…é muito❤“, escreveu Ricardo Pereira na legenda da foto romântica que partilhou nas redes sociais, onde aparecem os dois juntinhos no jacuzzi a bordo de um navio.

Esta é a primeira relação que a atriz assume pós o divórcio com Pedro Miguel Ramos. O casamento com o empresário durou 16 anos e dele resultaram quatro filhos: Santiago, de 16, anos, Laura, de 13, Maria Luísa, de 11 e Caetana, de cinco.