Atualidade

Atriz Mariana Pacheco confessa paixão por Diogo Leite

A atriz, que interpreta a Cátia da novela da SIC “Amor Amor”, foi hoje a anfitriã do programa das manhãs de sábado da SIC, “Estamos em Casa”.

Entre vários convidados, Mariana Pacheco recebeu o cantor Diogo Leite, que segundo deu a entender, é o seu mais recente amor.

Ouvi dizer que estiveste durante a noite a mudar as cordas à guitarra … E como é que eu sei isto? Não sei, não posso dizer”, começou por brincar a atriz, espicaçando a curiosidade dos espetadores.

Já nos conhecemos há uns aninhos, desde 2016, fizemos um espetáculo juntos“, explicou, acrescentando: “Veio uma amizade e eventualmente mais do que isso, já se anda a falar portanto… O que interessa é que estamos felizes não é?“.

Depois da atuação musical de Diogo, Mariana Pacheco não resistiu em comentar: “Como não estar apaixonada por isto? É impossível“.

Recorde-se que Diogo Leite ficou conhecido por participar em concursos como “Operação Triunfo” e “The Voice Portugal”. Durante o programa de talentos “Operação Triunfo”, em 2011, apaixonou-se pela apresentadora Sílvia Alberto, com quem manteve uma relação de cinco anos.